Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

😳 Bernard escancara problema no Atlético e alfineta elenco e revela atitude revoltante em derrota

Galo ainda não venceu no Brasileirão Betano e liga alerta O Atlético Mineiro encarou o Santos na última quarta-feira (16), e amargou derrota por 2 a 0, em partida disputada na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão Betano. Desta forma, o Galo segue sem vencer na competição. © Fernando MorenoBernard não se calou sobre …

Galo ainda não venceu no Brasileirão Betano e liga alerta

O Atlético Mineiro encarou o Santos na última quarta-feira (16), e amargou derrota por 2 a 0, em partida disputada na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão Betano. Desta forma, o Galo segue sem vencer na competição.

Bernard não se calou sobre a derrota contra o Santos
© Fernando MorenoBernard não se calou sobre a derrota contra o Santos

Até o momento, foram dois empates e duas derrotas, deixando a equipe comandada por Cuca na 19ª colocação, com apenas 2 pontos conquistados. Situação bem fora da curva para uma equipe considerada um dos melhores planteis. O jornalista Rizek, da rede Globo, por exemplo, não deixou de levantar críticas enfáticas sobre o Time do Impossível.

Entretanto, Cuca analisou o desempenho da equipe e admitiu a falta de competitividade de sua equipe, afirmando, inclusive, que o adversário mereceu o resultado. Todavia, o treinador não foi o único a abordar a situação complicada vivenciada na Cidade do Galo.

PUBLICIDADE

O meia Bernard também se posicionou e fez sério alerta sobre o que ocorreu na Vila Belmiro: “Foi um jogo completamente diferente do que vivemos nos últimos três jogos de Brasileiro. Não criamos muitas oportunidades, estávamos desatentos na marcação”, iniciou em entrevista à Rádio Itatiai.

O que Bernard falou sobre a derrota contra o Santos?

Ser realista, é concentrar e focar. É um campeonato longo, mas que passa rápido. Temos que, realmente, acordar, para começar a pontuar e sair dessa pressão que viemos agora no Brasileiro”, completou, desabafando sobre a urgência por atitude do elenco.

Bernard foi detalhista e apontou como falta de organização: “Demos um escanteio para eles. Num bate rebate, fizeram o primeiro gol. Depois, houve sim uma desorganização da gente. Acho que uma falta de concentração”.

PUBLICIDADE

Qual o próximo compromisso do Time do Impossível?

Hulk não aceita provocação de Zé Ivaldo contra o Atlético-MG e dispara contra ex-zagueiro do Cruzeiro: “Cabeça pequena”

Veja também

Agora, o Atlético trabalha sobre seus problemas detectados e se prepara para retornar aos gramados no próximo domingo (20), para encarar o Botafogo, em partida que será realizada no Mineirão.

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados