Santos vence a primeira no Brasileiro e Cesar Sampaio é elogiado
Na noite desta quarta-feira (16), o Santos entrou em campo diante do Atlético-MG com muita pressão após três resultados negativos neste início de Campeonato Brasileiro.
E um dos ingredientes para o jogo, além da presença de Neymar, que se lesionou e foi substituído ainda no primeiro tempo, foi Cesar Sampaio, técnico interino do Peixe depois da demissão de Pedro Caixinha.
Dessa forma, o ex-meio campista da Seleção Brasileira foi ‘pé quente’ ao comandar o triunfo santista contra o Galo pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Zé Ivaldo e Alvaro Barreal.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com isso, muitos santistas utilizaram a popular rede social “X” para se manifestarem positivamente sobre o desempenho do treinador interino. Muitos inclusive pediram sua efetivação, ainda mais após a recusa de Jorge Sampaoli entre outros nomes.
“Se for para trazer o Diniz, melhor deixar o CésarSampaio que fez o time jogar em apenas 45 minutos” afirmou um santista. “deixem o CesarSampaio até provarem que ele não é capaz de treinar o time“, declarou outro. “é cedo demais p pedir CésarSampaio como técnico?” e “CesarSampaio o melhor técnico interino da história do peixe” foram outros comentários.
Zé Ivaldo imitou galinha após gol do Santos em provocação ao Atlético-MG
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais comentários sobre o desempenho de César Sampaio contra o Atlético-MG:
“Não vou dizer que ele será efetivado, mas, até aqui, o Santos do CésarSampaio tá surpreendendo. Vamos ver o segundo tempo. Por mais que tá jogando na Vila, tá jogando certinho Até aqui, tá fazendo mais que o Santos do ex-treinador Pedro Caixinha“.
“Agora vou falar uma coisa… O que o Santos do CésarSampaio lembra o que seria um Santos do Tite… organizado defensivamente, linhas médias com boa troca de passes, transição rápida com boa chegada dos meias Isso está longe de ser uma crítica!“.
A lesão de Neymar é grave?
Na sua primeira partida como titular desde que voltou de lesão, Neymar permaneceu em campo por apenas 32 minutos. O camisa 10 sentiu dores na coxa esquerda ainda no primeiro tempo e, visivelmente emocionado, teve que sair do jogo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Desempregado, Fernando Diniz ganha força para voltar a treinar no Brasileirão e comandar Neymar no Santos
O problema físico surgiu logo após o gol de abertura do Santos, marcado por Zé Ivaldo. Em suma, o clube paulista ainda não divulgou detalhes sobre a gravidade da lesão de Ney, mas a tendência é que nesta quinta-feira a condição clínica do jogador seja exposta.