Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

😱 Que situação! Descoberta negativa envolvendo Corinthians x Barcelona-EQU preocupa Ramón

Corinthians vai precisar de feito inédito contra o Barcelona-EQU Depois de toda a arrancada feita pelo Corinthians no último Brasileirão para conquistar uma vaga na Copa Libertadores, a derrota de ontem (5) por 3 a 0 para o Barcelona (EQU) pode ter significado o fim do sonho alvinegro. © Getty ImagesRamón lamentando a derrota em …

Corinthians vai precisar de feito inédito contra o Barcelona-EQU

Depois de toda a arrancada feita pelo Corinthians no último Brasileirão para conquistar uma vaga na Copa Libertadores, a derrota de ontem (5) por 3 a 0 para o Barcelona (EQU) pode ter significado o fim do sonho alvinegro.

Ramón lamentando a derrota em solo equatoriano
© Getty ImagesRamón lamentando a derrota em solo equatoriano

Isso porque, após eliminar a Universidad Central (VEN) de maneira emocionante, o Timão sucumbiu ao Clube de Guayaquil e levou uma sonora goleada para casa, com dois gols de Corozo e um de Rivero.

Assim, os comandados de Ramón Díaz terão uma missão complicadíssima na volta, já que o Corinthians vai precisar vencer por quatro ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar.

PUBLICIDADE

Aliás, o Alvinegro do Parque São Jorge terá que buscar uma virada inédita em sua história na Libertadores. Até aqui, o Timão só se classificou em um dos 13 mata-matas nos quais perdeu o jogo de ida, porém sem reverter tamanha desvantagem.

Retrospecto do Corinthians na Libertadores preocupa

Olhando para toda a história, a única oportunidade em que o Coringão conseguiu virar o placar na Libertadores foi diante do Rosario Central (ARG), em 2000. Na ocasião, os dois mandantes venceram por 3 a 2 e a definição foi para os pênaltis, onde o Corinthians levou a melhor.

Jogadores do Corinthians posam para foto antes na partida contra Universidad Central no estádio Arena Corinthians pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Corinthians terá missão duríssima na próxima quarta-feira (12). Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Vale frisar que, além de tudo isso, o Time do Povo só levou três gols no jogo de ida uma única vez, em 1996. Na época, atuando como mandante, perdeu por 3 a 0 e, mesmo vencendo a volta por 1 a 0, acabou eliminado.

Barcelona-EQU mal vence o Corinthians e Segundo Castillo manda recado a Ramón Díaz: “Perto de atingir”

Veja também

Corinthians terá decisão contra o Santos antes do jogo de volta

Por fim, para piorar, é de suma importância deixar claro que o Coringão vai encarar o Santos no próximo domingo (9). Dono da melhor campanha, os comandados de Ramón Díaz vão atuar na Neo Química Arena.

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados