Situação de Gerson é definida para a Libertadores!
O Flamengo entra em campo nesta próxima quinta-feira (03/04), pela estreia da equipe na Copa Libertadores da América 2025. O adversário será o Deportivo Táchira, em partida a ser realizada na Venezuela.
Para o confronto, Filipe Luís tem problemas. Arrascaeta e Danilo são desfalques certos, visto que estão lesionados. Mesma situação do centroavante Pedro e do lateral-esquerdo Matías Viña, fora desde o ano passado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Havia dúvida sobre a presença do grande nome do time carioca. O meio-campista Gerson sofreu uma lesão quando estava defendendo a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 e agora a situação foi definida.
Meio-campista tem decisão oficial
De acordo com informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, o camisa 8 não irá viajar para a Venezuela e desta forma se tornou desfalque confirmado para a equipe de Filipe Luís na partida.
O camisa 8 não se recuperou a tempo de sua lesão na coxa e desta forma ficará no Rio de Janeiro fazendo tratamento para voltar o mais rápido possível. É fato que ele faz muita falta para o Mais Querido.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Meio-campo durante treinamento. Foto :Adriano Fontes/CRF
Sendo assim, o jogador se tornou mais uma baixa de Filipe Luís logo para a estreia do Rubro-Negro do Rio de Janeiro na Copa Libertadores da América. Porém, o Mais Querido tem um elenco forte e a expectativa é de uma vitória.
Veja também
Thiago Almada contratado pelo Flamengo não deve acontecer após Atlético de Madrid entrar na parada
Provável escalação do Fla
A partida contra o Deportivo Táchira está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília). Uma provável escalação do Mengão tem: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz e Luiz Araújo; Plata, Michael e Bruno Henrique.