O momento do Grêmio não é dos melhores. Após três rodadas no Brasileirão Betano, o Imortal tem apenas uma vitória, na estreia contra o Atlético-MG e vem de duas derrotas, contra Ceará e Flamengo.
Inclusive, o jogo contra os cariocas terminou 2 a 0, com dois gols de Arrascaeta, mas contou de reclamação por parte dos gaúchos em um suposto pênalti de Gerson. Porém, o áudio do VAR deixou claro o entendimento da arbitragem que não houve nada.
Inclusive, acabou vindo à tona na noite da última terça-feira (15), a reação de Edenílson no momento em que o árbitro Ramon Abel Abatti decidiu não marcar a penalidade para o Tricolor Gaúcho.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leitura labial registra o que disse o meio-campista
O especialista em leitura labial, Gabriel Velloso, divulgou o discurso de Edenílson para o árbitro. O pedido do volante era que ele fosse ao menos verificar as imagens na cabine, o que o juiz acabou não fazendo.
“Mas o braço tá solto e pega”, iniciou. Depois, ele se dirigiu a Gerson: “Tudo bem, mas pega, ia sobrar pra gente. Ô, Gerson”. Na sequência, o árbitro se dirigiu para o atleta do Tricolor de Porto Alegre.
Gremista contestou a decisão do árbitro. Foto: Liamara Polli/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Tava pra trás“, diz Ramon. O meio-campista respondeu: “Você não pode olhar?” (se referindo à cabine do VAR), sendo rebatido imediatamente: “Mas pra que?“. Após a resposta, o jogador fez uma cara de indignação.
Veja também
Cebolinha diz que pretende voltar ao Grêmio e portal revela tentativa de repatriação antes do Flamengo
Técnico é respaldado
Em meio à má fase gremista, Gustavo Quinteros está pressionado no cargo, mas recebeu respaldo da diretoria. O Grêmio precisa vencer a partida desta quarta-feira (16), contra o Mirassol, fora de casa, a partir das 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Betano.