Técnico do Cerro Porteño (PAR) avalia resultado no Allianz Parque
Depois de vencer o Sport de forma polêmica no Brasileirão, o Palmeiras voltou a campo nesta quarta-feira (9) para enfrentar o Cerro Porteño (PAR). Em campo, o jogo terminou 1 a 0, com gol solitário de Richard Ríos.
Aliás, o colombiano vinha sendo muito questionado durante as últimas apresentações e, ao marcar o tento, fez um sinal de silêncio para parte da torcida, algo quegerou desconforto e ira para os palmeirenses.
Dito isso, após a partida, o técnico Diego Martínez, de 46 anos, foi até a coletiva de imprensa e fez algumas revelações sobre o Palmeiras. Segundo o treinador, o Cerro poderia ter saído com um resultado melhor, mas não soube se aproveitar:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Sabíamos que o jogo deles é muito intenso e te fazem sofrer para além da hierarquia dos seus jogadores, da intensidade com que eles competem. Com o passar dos minutos de jogo, eles já estavam ficando cansados, e a gente passou do mano a mano para o gol de uma forma diferente. Mas o Palmeiras não comete muitos erros, mas não conseguimos aproveitar, principalmente no primeiro tempo“, destacou.
Mais sobre o jogo entre Palmeiras x Cerro Porteño
É interessante frisar que, além do jogo ter um grande significado em termos de classificação, a partida também ficou marcada como o reencontro após o episódio de racismo envolvendo o jovem Luighi, na Libertadores sub-20.
Richard Rios marcou o único gol da partida. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Em termos de resultados, o Palestra chegou a seis pontos ganhos na fase de grupos e assumiu a liderança isolada da chave. Agora, Bolívar (BOL) e Cerro aparecem com três pontos. Já o Sporting Cristal (PER) continua zerado.
Veja também
TV Globo dedura Vitor Roque ‘tretando’ com Ríos em Palmeiras x Cerro: “Murilo tentou apaziguar”
Próximos jogos do Palmeiras no BR
De olho no Brasileirão, é interessante ressaltar que o Verdão terá três desafios pesados até o próximo dia 20. A equipe de Abel vai enfrentar, em sequência, Corinthians (casa), Internacional (fora) e Fortaleza (fora).