😯 Gabigol desabafa e manda real motivo que o fez deixar o Flamengo
Lei do ex tira lideranço do Mengão no Brasileirão Betano No último domingo (4), o Flamengo encarou o Cruzeiro no Mineirão e acabou derrotado em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe mineira abriu o marcador, Arrascaeta empatou, mas, no final da partida a lei do ex se fez presente e Gabigol …
Lei do ex tira lideranço do Mengão no Brasileirão Betano
No último domingo (4), o Flamengo encarou o Cruzeiro no Mineirão e acabou derrotado em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Betano. A equipe mineira abriu o marcador, Arrascaeta empatou, mas, no final da partida a lei do ex se fez presente e Gabigol marcou o gol que sacramentou o resultado negativo para o Mais Querido.
Contudo, a derrota custou caro à equipe treinada pelo técnico Filipe Luís, pois a liderança acabou perdida. Agora, o Mengão está na segunda colocação, com 14 pontos, dois a menos que o Palmeiras, que lidera com 16.
Após a partida, as redes sociais Rubro-Negras esquentaram, já que muitos integrantes da Nação pediram o retorno de Gabigol. Em diversas postagens, diversos flamenguistas manifestaram seu recado para que o jogador voltasse a vestir o Manto Sagrado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O camisa 9 do Cruzeiro, no entanto, também não ficou calado e comentou sobre a sensação em balançar as redes contra uma equipe ao qual fez história, como relatou matéria do Bolavip Brasil. Mas, a entrevista também contou com desabafo sobre sua saída da Gávea.
O que Gabigol falou sobre saída do Flamengo?
Gabriel Barbosa abordou a fama de Bad Boy alegando que não sabe o porquê do problema: “No Flamengo, não tive nenhuma briga com um treinador, nenhum companheiro meu. Eu não sei de onde sai tanta coisa. As pessoas me veem com cara de mau, acham que sou Bad Boy. Querem criar isso”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
MG – BELO HORIZONTE – 04/05/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X FLAMENGO – Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Na sequência, ele afirmou que só saiu por conta da direção do Clube: “Tive um problema, com um treinador, que todo mundo sabe. Quero jogar, claro. Mas nunca criei esse problema. E também com o presidente. Eu saí por causa dele. Mas, assim, foi opção dele, não minha. Encontrei um clube que tem me abraçado. Estou vivendo coisas lindas”, completou.
Flamengo volta seu foco para a Copa Libertadores
Veja também
Flamengo decide contratar João Félix e abre conversas por empréstimo, crava Venê Casagrande
O Mengão agora vira a chave e centra seu foco na disputa da Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (7), o Fla faz a partida de volta contra o Central Córdoba, na Argentina. A vitória é fundamental, já que o Mengão foi derrotado no Maracanã pelos argentinos e precisa dos três pontos para não correr o risco de ficar de fora da próxima fase da competição continental.