Dorival revela qual será o futuro de Neymar na Seleção
Seleção Brasileira Seleção Brasileira Lista de 23 convocados da Seleção Brasileira veio mais uma vez sem o nome de Neymar; jogador segue se recuperando de lesão Por Lurian Schultz Atualizada em 23/08/2024 - 17:41hs BRT Por Lurian Schultz Atualizada em 23/08/2024 - 17:41hs BRT Brasil no resgate do bom futebol A Seleção Brasileira fez feio …
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira
Lista de 23 convocados da Seleção Brasileira veio mais uma vez sem o nome de Neymar; jogador segue se recuperando de lesão
Por Lurian Schultz
Por Lurian Schultz
Brasil no resgate do bom futebol
A Seleção Brasileira fez feio na última edição da Copa América. Sob o comando do técnico Dorival Júnior e sem Neymar, o time parou nas quartas de final, ao cair nos pênaltis para o Uruguai.
Agora, o foco voltará a ser a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Ocupando a sexta colocação na tabela, o Brasil precisa vencer e convencer nas próximas partidas.
Por isso, nesta sexta-feira (23), o treinador convocou os 23 jogadores que representarão a amarelinha na próxima Data Fifa. O Brasil vai jogar contra Equador, em casa, e Paraguai, fora do país.
Mais uma vez a lista não contempla o nome de Neymar. O jogador do Al-Hilal segue em recuperação. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior declarou que conta com o atleta quando ele estiver de volta aos gramados.
“Um jogador importantíssimo, fundamental, decisivo. É um cara diferente, todos nós sabemos disso. Eu não tenho dúvidas de que, assim que estiver recuperado e em condições, ele voltará a ser relacionado. É um jogador que dispensa comentários, todos sabem a importância dele”, resumiu o treinador.
O jogo contra o Equador acontecerá no dia 6 de setembro, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. No dia 10, o Brasil visita o Paraguai, em Assunção, no Defensores del Chaco.
Neymar deve voltar à Seleção?
Neymar deve voltar à Seleção?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Convocação da Seleção Brasileira
Goleiros: Alisson, Bento e Ederson
Laterais: Danilo, Yan Couto, Guilherme Arana e Wendell
Zagueiros: Beraldo, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Marquinhos
Meio-campistas: André, Bruno Guimarães, Gerson, João Gomes, Lucas Paquetá e Rodrygo
Atacantes: Endrick, Estêvão, Luiz Henrique, Pedro, Savinho e Vinicius Junior