Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

⚠️ Não escondeu problema: Renato Augusto desabafou sobre retorno complicado no Fluminense

Tricolor Carioca sofre na altitude de La Paz Na última quarta-feira (8), o Fluminense encarou o San José, pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana e foi derrotado por 1 a 0, em uma partida ao qual teve o famoso adversário extra na Bolívia: a temida altitude de La Paz. © Jorge …

Tricolor Carioca sofre na altitude de La Paz

Na última quarta-feira (8), o Fluminense encarou o San José, pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana e foi derrotado por 1 a 0, em uma partida ao qual teve o famoso adversário extra na Bolívia: a temida altitude de La Paz.

Renato Augusto abordou seu retorno aos gramados
© Jorge Rodrigues/AGIFRenato Augusto abordou seu retorno aos gramados

De fato, o Tricolor Carioca sofreu com o problema sofrido no país andino, tanto, que Guga apontou altitude como o maior vilã para a derrota, que deixou o Flu na segunda colocação do Grupo F da competição, com sete pontos conquistados, dois a menos do que o líder Once Caldas.

Contudo, a partida marcou o retorno de Renato Augusto, que estava há quatro meses parado por conta de uma cirurgia no ombro esquerdo. O medalhão foi acionado no segundo tempo da partida e também foi outro que teve sérios problemas com a altitude.

PUBLICIDADE

Todavia, o camisa 7 do Time de Guerreiros comentou sobre seu retorno e confessou que ele não aconteceu da melhor forma imaginada. Renato Augusto destacou que a tal da altitude tem um peso ainda maior para quem estava afastado há tanto tempo.

O que Renato Augusto falou sobre retorno ao Fluminense?

“Feliz por voltar. Muito tempo parado. Uma cirurgia que não é fácil, é chata. Mas poder voltar a jogar, não era nas condições que gostaria. Pra quem está em um ritmo de jogo, altitude já é difícil, imagina pra quem está voltando agora. Acho que com um pouco mais de cuidado poderíamos ter saído com um resultado um pouco melhor”, iniciou o meia.

Renato Augusto

Renato Augusto em ação contra o San José, na Bolívia – FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

PUBLICIDADE

“Claro que é difícil jogar aqui, time que não vem jogando sempre. Falta entrosamento. Altitude é difícil. Ter tranquilidade. Daqui a dois dias temos jogos no Brasileiro. Na Sul-Americana ainda temos dois jogos dentro de casa, com apoio da torcida para classificar”, finalizou.

Próximo desafio do Nense no Brasileirão Betano

Alexandre Mendes traz os bastidores de como o Fluminense perdeu para o San José, na Bolívia

Veja também

Agora, o Nense vira a chave e volta todo o seu foco para o Brasileirão Betano. No próximo domingo (11), o Flu encara o Atlético-MG, em partida que será realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor Carioca está na quinta colocação, com 13 pontos.

Uma dica importante para a Torcida do Time de Guerreiros e para quem curte futebol e gosta de colocar o próprio conhecimento à prova. Ligavip, um fantasy game gratuito em que cada rodada rende prêmios aos melhores colocados. A proposta é simples, divertida e está disponível aqui para quem quiser jogar.

PUBLICIDADE

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados