Futuro detalhado: Sampaio quebra o silêncio sobre escolha do Santos
Santos vive indefinição e Sampaio se manifesta O Santos perdeu para o São Paulo no último domingo (20), no segundo duelo em que César Sampaio comandou a equipe do banco de reservas. O resultado no Clássico disputado no Morumbis, liga o alerta na situação do Alvinegro Praiano, que está na 17ª colocação do Brasileirão Betano. …
Santos vive indefinição e Sampaio se manifesta
O Santos perdeu para o São Paulo no último domingo (20), no segundo duelo em que César Sampaio comandou a equipe do banco de reservas. O resultado no Clássico disputado no Morumbis, liga o alerta na situação do Alvinegro Praiano, que está na 17ª colocação do Brasileirão Betano.
Entretanto, o momento do Peixe é de repaginação em seu departamento de futebol, já que segue após a saída de Pedro Caixinha, o Clube se movimenta no mercado, monitorando possibilidades.
Isso não quer dizer que Sampaio não tenha chances. Inclusive, o presidente Marcelo Teixeira deixou claro que o interino tem chances de ser efetivado, independentemente da procura por um profissional mais experiente.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sampaio esteve no comando na primeira vitória do Peixe na Brasileirão, após uma pane inicial sob a direção de Caixinha. O resultado contra o Atlético-MG empolgou, no entanto, o interino não deixou de apontar os erros cometidos contra o São Paulo.
O que César Sampaio disse sobre escolhe de próximo técnico?
Além de comentar sobre a performance da equipe contra o rival paulistano, César Sampaio também comentou sobre seu futuro. Tanto no contexto de deixar de ser técnico, como também retornar ao antigo posto que ocupava.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
César Sampaio durante o Clássico San-São – Foto: Fabio Giannelli/AGIF
“Eu tinha algumas atribuições e assumi interinamente este posto. Enquanto estiver aqui darei meu melhor. Se tiver que voltar para a antiga função, voltarei feliz como estou hoje em termos institucionais, não em relação ao resultado”, iniciou o interino.
Peixe não tem pressa para escolher próximo técnico
“É um prazer, uma retribuição por tudo que o Santos significa pra mim. Tem valores e princípios que aprendi no Santos e que serve para vida. Sou muito grato. Independente do setor ou cargo que eu estive”, completou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Marcelo Teixeira abre bastidores do Santos e detalha relação entre lesão e renovação de Neymar: “existe um…”
Enquanto espera a definição de quem será o treinador, lembrando que Marcelo Teixeira declarou que não tem pressa, o Peixe se prepara para seu próximo duelo na temporada, quando enfrentará o Red Bull Bragantino no domingo (27), pelo Brasileirão Betano, na Vila Belmiro.